.

.
.
Pão de Açúcar e NESCAU lançam Circuito de Corridas.

Fortaleza, junho de 2016 – Neste ano, Pão de Açúcar e NESCAU® se uniram no maior circuito de corridas do Brasil para incentivar cada vez mais pessoas a praticar atividades físicas. Juntas, as duas marcas criaram o Circuito de Corridas Pão de Açúcar Nescau, que inclui as tradicionais Maratonas de Revezamento e as corridas Kids que acontecem anualmente em Fortaleza, Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro. Em Fortaleza a 5ª Corrida Kids será realizada no dia 09 de julho e, no dia seguinte, 10/7, é a vez da 15ª Maratona de Revezamento.

As informações das provas estão reunidas no site www.corridaspaodeacucarnescau.com.br, incluindo informações sobre as inscrições, valores, percurso, horários, locais das provas e retiradas de kits, tanto da corrida Kids, quanto da Maratona de Revezamento das quatro cidades. As inscrições para as oito provas já estão abertas e é possível se inscrever no próprio site.

O Pão de Açúcar incentiva o esporte e realiza há 23 anos corridas de rua, do iniciante ao atleta de alto rendimento. Em todos esses anos, já passaram pelas corridas da marca mais de 540 mil adultos e 70 mil crianças. “Neste ano, contamos com Nescau, uma marca parceira que também incentiva iniciativas para a qualidade de vida, valorizando o esporte e a experiência positiva de seus clientes com a marca”, completa Damiano Sanna, Gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

A parceria para a realização do Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU® ressalta ainda mais o posicionamento de ambas as marcas para a valorização e estímulo ao esporte. NESCAU® possui um longo histórico de apoio a ações de incentivo à prática esportiva desde a década de 60, quando patrocinou competições de ciclismo. Atualmente, além de apoiar projetos já existentes, como o Circuito de Corridas Pão de Açúcar NESCAU®, a marca também desenvolve projetos próprios como a Copa NESCAU® e a JOGADEIRA, recentemente lançada em diferentes pontos da cidade de São Paulo para reunir crianças, brincadeiras gratuitas e monitores com o objetivo de resgatar a diversão através do esporte.

 

Reconhecida por ser a porta de entrada para muitos atletas iniciantes no atletismo, nas Maratonas de Revezamento, os atletas percorrem um total de 42 km, divididos de acordo com o número de integrantes da equipe – que pode ser de dois, quatro ou oito participantes. A Maratona de revezamento teve sua primeira edição em 1993 e é considerada a maior prova da América Latina e 6ª maior corrida de rua do mundo.

Já as Corridas Kids são feitas nos moldes das corridas profissionais, com kit contendo camiseta, chip e número de peito e premia todos os atletinhas com medalhas. O evento, para crianças de 01 a 12 de anos de idade, também conta com jogos e brincadeiras lúdicas. A corrida tem como objetivo incentivar a atividade física desde a infância, por meio da adoção de hábitos saudáveis, e também promove brincadeiras educacionais com conceitos de sustentabilidade. O percurso, de 50 a 400 metros, é dividido de acordo com a faixa-etária.

FORTALEZA: 15ª Maratona de Revezamento.

Data: 10/07/2016
Local: Aterro da Praia de Iracema
Horário: 06h
Valor: Lotes a partir de R$ 58,49 até R$ 78,49.
Inscrições: www.corridaspaodeacucarnescau.com.br/maratonafor


5ª Corrida Kids.

Data: 09/07/2016
Local: Pista de Atletismo da Unifor - Av. Washington Soares, 1321 – Edson Queiroz
Horário: 08h
Valor: Lotes a partir de R$ 48,49 até R$ 68,49.

Sobre o Pão de Açúcar

Com 185 lojas distribuídas em 11 Estados e Distrito Federal, a bandeira Pão de Açúcar tem como principal característica reunir qualidade e variedade de produtos com um atendimento mais próximo, que prima pelo relacionamento com o cliente. É o supermercado de vizinhança, que valoriza a praticidade em um ambiente acolhedor.
A marca tem como característica oferecer sortimento diferenciado de produtos e serviços como consultores de vinhos e queijos, além de ser referência em inovação, saudabilidade e sustentabilidade. Com o objetivo de oferecer mais praticidade aos seus clientes, a bandeira também opera a Drogaria Pão de Açúcar.

Em linha com a atitude de vanguarda do Grupo, o Pão de Açúcar lançou, em 1995, a primeira loja de comércio eletrônico de alimentos do país: o Pão de Açúcar Delivery. Também foi pioneiro ao criar um programa de relacionamento, o Pão de Açúcar Mais, em 2000; e ao apresentar o modelo de loja verde, em 2008. A marca também é reconhecida pelo consumidor por incentivar a prática do consumo consciente e um estilo de vida saudável, a exemplo das Maratonas de Revezamento criadas há mais de 20 anos.

Em junho de 2014 surgiu a primeira loja Minuto Pão de Açúcar, marcando a estreia da operação da marca em um novo formato, com foco em conveniência e praticidade nas compras do dia-a-dia.

Sobre NESCAU®

Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos, iogurtes e bebidas lácteas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal do Corredor: O pioneiro web no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2016 - Todos os direitos reservados.

Nossas páginas oficiais: www.portaldocorredor.com.br e www.portaldocorredor.com
Fanpage, Portal do Corredor & CIA: www.facebook.com/portaldocorredor
Direção da empresa, Félix Luis: link...
Instagram: portal_corredor
Twitter: @portal_corredor
e-mail: portaldocorredor@gmail.com

Nossos números:

Site: 12 anos de atividade, com matérias regionais e nacionais; 215 eventos divulgados até janeiro de 2016. link...
Fanpage: Mais de 1.000.000 (um milhão), de pessoas alcançadas em apenas 02 anos de atividade. link...
Mailling: Aproximadamente 23 mil e-mails para envios regulares.
Nosso público (2015): 54% mulheres, 46% homens.