.

.
.
Corrida Dias de Sousa. Depois de uma estreia marcante em 2014, com superação em 2015, chegamos a terceira edição!

Fortaleza, 30/06/2016 - Em 2014, participamos e fizemos a cobertura da primeira edição da Corrida Dias de Sousa, e naquela oportunidade, publicamos a matéria pós-corrida em nosso site, com um título que pretendia demonstrar em poucas palavras a realidade que presenciamos neste evento estreante em nosso calendário, e assim publicamos: A surpresa do ano!

E realmente, por tratar-se de uma primeira edição, a Corrida Dias de Sousa surpreendeu naquele ano, desde a organização na entrega dos kits, até um detalhe que poderia ter passado despercebido por muitos, mas não por mim: o atencioso atendimento prestado a um corredor do interior do estado, que não conhecia o local da corrida. No ano seguinte, a receita de sucesso deste evento não somente foi mantida, mas conseguiu ser superada. Fica então, a expectativa para esta terceira edição!

A corrida, acontece entre as ruas do emergente e arborizado bairro Guararapes, pouco conhecido por corredores, e o percurso da prova é tranquilo mas desafiador, com alguns aclives e declives que fazem a diferença na hora daquele sprint final.

 

As inscrições para a 3ª edição da Corrida Dias de Sousa estão em andamento, e podem ser feitas através do site oficial da Construtora Dias de Sousa, www.diasdesousa.com.br, ou empresa que fará a cronometragem, www.forchip.com.br. A inscrição custa R$ 75,00 + uma lata de leite para doação, que deverá ser entregue durante a entrega dos kits.

A corrida deste ano, será disputada nos percursos de 5km e 10km, com largada às 6h 30min. Os três primeiros colocados, (masculino e feminino), receberão troféus e um par de tênis esportivo.

A Entrega dos kits, será feita na loja Skechers do Shopping Iguatemi, de acordo com a programação abaixo:

Dia 25/08, quinta-feira: Das 10h às 20h, (prioridade para as Assessorias Esportivas).
Dia 26/08, sexta feira: Das 10h às 20h, (assessorias e demais atletas).
Dia 27/08, sábado: Das 10h às 17h, (assessorias e demais atletas).

- Vejam o regulamento da 3ª edição da Corrida Dias de Sousa, e garanta já a sua vaga. link...

- Cadastre-se, e recebe dicas da Construra Dias de Sousa para a corrida, link...

 

Há 22 anos, a Construtora Dias de Sousa consolida a sua atuação no mercado com empreendimentos comerciais e residenciais de alto padrão que unem as mais atuais tecnologias de construção a um inconfundível padrão de qualidade. Com a máxima Construíndo Dias Melhores, a empresa busca diferenciais e desafios no mercado. E, visando a excelência na qualidade de seus produtos e serviços, bem como a satisfação contínua de seus clientes, parceiros e colaboradores, promoverá a Corrida Dias de Sousa - 3ª Edição, um projeto de caráter esportivo e social voltado ao público praticante de corrida de rua de forma não competitiva.

 

 

Sorteio de cortesia, Blog Corre Mah! O POVO / Portal do Corredor.

Conforme anunciado no blog Corre Mah! O POVO, realizamos nesta quinta-feira, 30/06, o sorteio de uma cortesia para a 3ª edição da Corrida Dias de Sousa. Desta vez, a ganhadora foi a atleta Lucivânia Menezes Oliveira, que agradeceu bastante pela cortesia.

Parabéns Lucivânia, você teve muita sorte!

 

 

 

Algumas fotos da corrida, primeira e segunda edição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Portal do Corredor: O pioneiro web no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2016 - Todos os direitos reservados.

Nossas páginas oficiais: www.portaldocorredor.com.br e www.portaldocorredor.com
Fanpage, Portal do Corredor & CIA: www.facebook.com/portaldocorredor
Direção da empresa, Félix Luis: link...
Instagram: portal_corredor
Twitter: @portal_corredor
e-mail: portaldocorredor@gmail.com

Nossos números:

Site: 12 anos de atividade, com matérias regionais e nacionais; 215 eventos divulgados até janeiro de 2016. link...
Fanpage: Mais de 1.000.000 (um milhão), de pessoas alcançadas em apenas 02 anos de atividade. link...
Mailling: Aproximadamente 23 mil e-mails para envios regulares.
Nosso público (2015): 54% mulheres, 46% homens.