.
.
Brasília, Belo Horizonte ou Fortaleza! Quais serão os seus desafios no Circuito Cross Urbano Caixa 2017.

Fortaleza, 17/02/2017 - Após muita expectativa, finalmente estão definidas as três primeiras etapas do Circuito Cross Urbano Caixa em 2017, que serão realizadas este ano nas cidades de Brasília (Estádio Nacional Mané Garrincha), 01/04; Belo Horizonte (Mineirão), 15/07; e Fortaleza (Arena Castelão), 26/08.

A novidade deste ano, é que todas as etapas do circuito serão noturnas. A primeira delas, Brasília, aconteceu com grande sucesso no último dia 01 de abril, e 2.000 atletas garantiram vaga no evento. Em Fortaleza, o lançamento do primeiro lote promocional em janeiro bombou, e as 2.000 vagas destinadas ao evento devem ser preenchidas bem antes do prazo previsto. Belo Horizonte, fará a sua estreia no circuito no próximo dia 15 de julho, e o Estádio Mineirão será o palco desta grande festa.

O Circuito Cross Urbano Caixa, fez a sua estréia no calendário nacional em 2014, e até este momento, cinco cidades já tiveram a oportunidade de sediar este evento urbano diferenciado: Brasília, Recife, Cuiabá, Fortaleza, e agora Belo Horizonte.

O percurso do Circuito Cross Urbano Caixa é traçado por caminhos que exploram partes internas e externas dos estádios, com trechos que passam por escadas, rampas, asfalto, corredores, estacionamentos, e principalmente (a cereja do bolo), uma volta olímpica ao redor dos campos de futebol, com familiares e amigos em delírio nas arquibancadas.

 

No último dia 01 de abril, os destaques do Circuito Cross Urbano Caixa em Brasília foram os atletas Lindenbergue Nunes (54) e Cecília Fafaela (36). Os dois veteranos deram um show de força e vitalidade em suas categorias etárias, com os respectivos tempos de 18min 16seg e 26min 32seg. Com esta nova vitória, Lindenbergue Nunes sagrou-se tricampeão em sua categoria no Circuito Cross Urbano Caixa DF.

 

Em Fortaleza, a estréia do Circuito Cross Urbano Caixa em 2016 foi fantástica, e a capital cearense conseguiu superar em números até mesmo as tradicionais etapas de Brasília, Recife e Cuiabá. De acordo com os organizadores, a etapa cearense deste ano deverá ter algumas mudanças no percurso e estrutura básica, e a expectativa é que a prova seja ainda melhor, principalmente após a primeira experiência na Arena Castelão, com algumas peculiaridades do local.

INSCRIÇÕES, DF / BH/ CE: Para garantir a sua vaga em uma das etapas do Circuito Cross Urbano Caixa, basta você acessar o site oficial do evento, ou site Foco Radical, (links abaixo).

PROMOÇÃO: O Circuito Cross Urbano Caixa, é divulgado em parceria com o Portal do Corredor desde 2015. Acompanhem as nossas publicações: site; redes sociais; blog Corre Mah! Jornal O POVO; app Portal do Corredor (iOS ou Android). Para concorrer ao sorteio de cortesias para a etapa de Fortaleza, baixe o nosso app em seu smartphone através do Google Play Store, leia as instruções da promoção, cadastre-se, e aguarde o dia do sorteio. Boa sorte!

 

Garanta já a sua vaga no Circuito Cross Urbano Caixa, link...

Saibam como foi a etapa de Brasília 2017, link...

Site oficial do Circuito Cross Urbano Caixa, link...

Confiram fotos da etapa de Fortaleza em 2016. link...

Confiram a nossa matéria especial da etapa de Fortaleza, link...

Confiram a nossa matéria no Jornal O POVO, link...

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

 

 

 

 

 

Portal do Corredor: O pioneiro web no norte e nordeste brasileiro, 2004 / 2017.

Nossas páginas oficiais: www.portaldocorredor.com.br e www.portaldocorredor.com
Fanpage, Portal do Corredor & CIA: www.facebook.com/portaldocorredor
Aplicativo (iOS ou Android): Portal do Corredor
Blog pessoal de corridas, Félix Luis: link...
Blog Corre Mah! Jornal O POVO.
Instagram: portal_corredor
Twitter: @portal_corredor
e-mail: portaldocorredor@gmail.com

 

Nossos números:

272 eventos divulgados até janeiro de 2017, link...
Fanpage: Alcance superior a 1.000.000 (um milhão), de pessoas por ano, link...
Mailling: Aproximadamente 23 mil e-mails cadastrados.

 

Empresas que apoiam o nosso trabalho: